sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A Great Love - Capítulo 1


Desde que meus pais morreram minha vida mudou totalmente, vivo numa bela cidade chamada Nova York, tenho 19 anos .. e antes que eu me esqueça, me chamo (SN).

Um dia estava em casa, sozinha, vendo tv e ao msm tempo mexendo no PC! Quando logo me veio na cabeça de que eu precisava sair de casa, e aproveitar um tempo só pra mim ,, nao sei o que me deu, mas a minha conciência disse que eu precisava sair de casa .. logo botei uma roupa bem básica e fui à praia(sim eu morava bem perto da praia, era só atravessar a rua e pronto, chegava lá) .. enfim me arrumei e cheguei lá .. ñ gosto mto de entrar no mar, porque o meu pai sempre brincava comigo quando a gente mergulhava juntos, era tão divertido, e agr nao tenho mais coragem para entrar no mar .. pois é .. enfim .. sentei perto de uma bela arvore perto do mar .. coloquei uma toalha e me sentei em cima .. peguei meu celular, liguei na musica Little Things da minha banda preferida, One Direction ,,.! Tipo eu amo todos da 1D .. mas só um me chama mais atençao .. Niall .. Eu gostava mto dele desde da época do X-Factor .. enfim ..estava escutando essa musica e derrepente tudo veio na minha cabeça, a morte dos meus pais, a dor, como todos me tratavam na escola, na rua, ninguem gostava de mim, quando minha mae era viva, ela sempre me apoiava em tudo msm .. era uma grande amiga, e sempre vai ser .. Pena que agr ela nao esta mais aqui para me consolar .. já sentia lágrimas escorrerem em meu rosto, quando senti alguem tirar meu fones do ouvido e sentar ao meu lado, fiquei com mto medo, pois pensava que podia ser um ladrao ou um pedófilo, fiquei assustada e me levantei correndo quando vejo quem era. Pensou Niall? Então acertou .. e sim era ele, em carne e osso e cabelo (: Um enorme sorriso veio em meu rosto.
Siglas(V-Você)(N-Niall)
V:Niall, é vc msm?
N: Sim, sou eu msm, em carne e osso!
V: E cabelo!
N:~risos~
V~risos~
V: Mas oq vc faz aqui? Não deveria estar com a sua banda?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua, já que é o 1° Capítulo, quero 5 comentários .. Malikisses .. e só pra avisar (pq eu sou boazinha haha) no final disso tudo vai rolar uma surpresa, mais para a fic continuar eu quero 5 coments ok ..
HoranHugs ..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário