domingo, 9 de dezembro de 2012

Imagine Niall ..!

Eu estava andando pelas ruas de Londres meio irritada porque tinha me perdido pois sou brasileira e vim passar minhas férias aqui, estava com uma roupa casual mesmo, minha mãe tinha pedido para mim ir comprar alguma coisa no mercado que eu nem lembro. Estava andando quando veio um furacão loiro e me derruba com tudo no chão, fiquei meio zonza e não enxergo quase nada, só ouço uma voz de anjo com cabelos loiros e olhos azuis perguntando se eu estou bem, mal tinha forças para me levantar.
xxx: você ta bem ? Me desculpe
você: eu acho que vou vomitar 
xxx: ai meu deus, vem aqui ~ele me levantou e me pegou no colo~
Ele me levou até um banco meio escondido, pelo oque eu vi ele estava meio que fugindo de alguém. Melhorei e consegui falar com ele.
você: qual seu nome ?
xxx: Niall e o seu ? 
você: (s/n) prazer Niall
Niall: prazer é todo meu, me desculpa mesmo ter te derrubado ta, é que eu estava fugindo daí eu tropecei em você.
você: não tudo bem, eu já estou melhor ~botando a mão na testa~
Niall: posso te pagar um café ?
você: não preci...
Niall: precisa sim, vem ~me puxou pela mão~
Entramos na cafeteria e fizemos nossos pedidos, enquanto esperávamos nosso pedido chegar e ficamos conversando.
Niall: então, oque que você fazia em um beco ? 
você: minha mãe tina pedido para mim ir no mercado, mas ai eu me perdi, e você ?
Niall: bom, não sei se você já ouviu falar, eu faço parte da One Direction, e tinha muitas fãs correndo atrás de mim, daí eu sai correndo.
você: nossa ~risos~ é sempre assim ?
Niall: normalmente ~risos~ você não é daqui, de onde é ?
você: sou do brasil ~sorriso~ mas você também não tem sotaque bem pegado, de onde tu é ?
Niall: me pegou ~risos~ sou da irlanda.
você: sério ? eu sempre quis ir lá
Niall: e eu sempre quis ir no brasil ~risos~
Nossos pedidos chegaram e nós tomamos o café, eu estava indo em bora e Niall me implorou para ele me dar uma carona, eu nem exitei ... Chegamos na minha casa e eu convidei ele para entrar porque ele queria ir no banheiro (a não tem desculpa melhor kaka).
você: Mãe, trouxe um amigo.
Mãe: amigo, sei
você: MÃE
Niall começa rir.
você: nem liga, ela é louca.
Ele foi no banheiro e depois saiu, fui abrir a porta do carro e ele me deu um beijo na bochecha de despedida que me deu um arrepio que fez ele dar uma leve risada, e que risada né ?
você: tchau niall ~sorriso~
Niall: tchau (s/a)
Entrei com um sorriso no rosto e me joguei no sofá e mina mãe foi logo falar comigo.
Mãe: qual o nome dele ?
você: é Niall ~não pude deixar um sorriso de orelha a orelha aparecer~
Mãe:. mas já ta apaixonada por ele ?
você: não
Mãe: não mente que tua voz ta mais fina que de uma foca.
Joguei uma almofada nela.
Mãe: ele parece ser um bom menino.
você: ta bom né
Subi para o meu quarto e procurei meu celular e não o achei, droga deve ter ficado com o Niall, isso é bom ou ruim ? Vish.
Fiquei sem ele por um dia, quando recebo uma ligação no número de casa, fui atender.
LIGAÇÃO ON~
você: alô ?
xxx: oi, (s/n) ?
você: sim, quem é ?
xxx: é o Niall
você: a desculpa, não reconheci a voz ~risos~
Niall: mas eu reconheci a sua de anjo
Silencio.
você: você ficou com meu celular né ?
Niall: pois é, tu pode abrir a porta pra mim te entregar ?
você: ta aqui na frente ?
Niall: sim, bjo
LIGAÇÃO OF~
fui abrir a porta, mas antes fui arrumar meu cabelo, me deixem u.u. Abri a porta.
Niall; toma aqui ~sorriso~. Ele me entregou.
você: quer entrar ?
Niall; tudo bem - Ele entrou -
Fui fazer pipoca para a gente comer e peguei um filme.
você: quer assistir um filme ?
Niall: pode ser ~sorriso, NIALL PARA DE SORRIR~
Botei o filme e sentei do lado de Niall, que no meio do filme se "espreguiçou e botou o braço em volta de mim~
Eu comecei a rir muito daquela cena, porque essa é velha hein ?
você: Niall Niall Niall ~risos~
Niall: desculpa, só queria te abraçar.
Já que ele queria me deitei em seu peito, e ele corou e eu também né, o filme começou e Niall começou a fazer cafuné em mim, achei super fofo, ele é um anjo, acabei dormindo. Minha mãe chegou e eu dei um pulo do sofá.
Mãe: a desculpa, não queria atrapalhar podem olhar o filme. - E ela subiu para o quarto, me deitei de novo no colo do Niall-
Deu um cena muito engraçada do filme e nós começamos a rir, nossos olhares cruzaram e acabamos nos beijando. Eu estava apaixonada pelo loirinho que quase me matou, por ele ser quem ele é.
Niall: é ... desculpa.
você: não precisa pedir desculpa
Niall: sabe ... Desda aquele dia eu vi uma coisa diferente em você.
você: tipo oque ? eu caída no chão ? ~risos~
Niall; também ~risos~ Mas uma coisa diferente, acho que o seu sorriso, ele é encantador.
você cora.
Niall: eu estou apaixonado por você (s/n)
Arregalei meus olhos.
você: sério ?
Niall: sim, procurei por anos uma pessoa igual a você, e finalmente achei, você é perfeita para mim.
você: niall ...
Niall: você quer namorar comigo ?
você: sabe, também amei quando você me derrubou no chão ~risos~
Niall: sua boba
você: eu aceito
Niall sorriu e me beijou.

CDT: You are the one thing (facebook page)

Nenhum comentário:

Postar um comentário