quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Mini Imagine Niall

‎# Mini Imagine Niall Horan
Niall está na sala vendo jogo de futebol, seu time esta jogando e ele não tira a concentração da televisão, até que você diz : 
- Você : amor ?
- Niall : Oi
- Você : O cano da pia da cozinha está quebrado, tem que concertar
- Niall : Por acaso está escrito na minha testa ''Encanador'' ?
*No outro dia*

Niall estava dormindo até que você chega e diz :

- Você : Nini ? 
- Niall : Fala 
- Você : Tem que concertar o degrau da cozinha 
- Niall : Por acaso está escrito ''Pedreiro'' na minha testa ? 
*No dia seguinte*

Niall está assistindo a um filme de ação até que você chega e diz : 

- Você : Niall ? 
- Niall : que foi ? 
- Você : Tem que trocar a lâmpada do banheiro, ela queimou..
Niall levanta já estressado com a situação e sai de casa, até que passa algumas horas e ele volta e se depara com tudo feito , o cano concertado , o degrau estava concertado e a lâmpada trocada e então pergunta : 
- Niall : amoor ? 
- Você : que foi Niall?
- Niall : oque aconteceu aqui ? 
- Você : Ah o Liam estava passando na rua, então eu perguntei se ele poderia concertar as coisas , ele disse que sim,mas com uma condição...
- Niall : e qual era ? 
- Você : Fazer um bolo ou ir pra cama com ele .. 
Niall assustado te olha atentamente e pergunta : 
- Niall : e você fez o bolo né ? 
- Você : não, por acaso está escrito ''Dona Benta'' na minha testa ? 
~Fail Niall~ 

(cdts: #Imagines Niall Horan)

kkkkkkkkkk Ri demais com essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk Essa foi boa!! Gostei!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Rindo litros aki kkkkkkkkkkk' Perá deu uma peninha agora kkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ~ LÊ MINHA VÓ ACHANDO QUE EU SOU LOUCA~ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir