sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A Great Love - Capitulo 3


quando derrepente..
- ñ me aguente e me desmanchei em lagrimas, olhei pra baixo e começei a chorar-
V: Desculpa Niall
N: Desculpar oque? 
V: Eu não consigo ..
N: Então ñ precisa, se vc quiser continuar por mim tudo bem, mas se vc quiser parar, vc que sabe
V: Ñ Niall, Eu preciso desabafar com alguém
N: Confia em mim, desabafa comigo, respira fundo, vamos lá
V: Ok então, continuando, eles estavam surfando normalmente, só que teve uma hora que eu não consegui enxergar mais eles, só ouvi um grito da minha mãe pedindo socorro, chamei um salva-vidas que estava á uns 100 metros próximo de mim e ele saiu correndo junto com outro salva-vidas para salvar os meus pais..esperei mais de meia hora até completar um resgate, não conseguia parar de chorar, estava escostada nesta msm arvore que estou agr, quando um dos salva-vidas veio me dar a noticia, ele estava vindo em minha direção, eu até fiquei com algumas esperanças, mas ele estava com uma cara nada feliz e meus pais não estavam ali com ele, então comecei a pensar que eles .. eles tinham morrido. E eu estava certa, ele chegou e me falou que não teve jeito, quando os corpos foram achados já era tarde de mais, eles já tinham falecidos, comecei a chorar desesperadamente e sai correndo, como eu ia ficar? quem que ia cuidar de mim? Ñ tinha mais nenhum parente presente .. como a minha mãe tinha uma grande amiga numa lanchonete aqui da praia minha mãe tinha conversando com ela a tempo que se a minha mãe fosse embora ou falecesse era pra essa mulher cuidar de mim, então só me restou ela, sai correndo em direção à lanchonete dela e falei tudo o que tinha acontecido, e a partir desses anos ele cuidou de mim como se fosse minha mãe .. só que hoje já estou maior e consegui comprar minha própria casa.
N:Sinto muito ..
V: Sem problemas, já estou acostumada mesmo, minha vida não tem sido a msm desde sempre,ñ tenho mais amigos, e não tenho ninguém pra compartilhar meus momentos ..
N: (s/n), só quero que saiba que eu vou sempre, sempre estar ao seu lado .. em todas as horas que você precisar J
V: Muito obg Niall, já faz mto tempo que eu não me sinto assim
N: Qualquer coisa que precisar eu estarei aqui para te consolar ok?
V: Ok!
  Ele me abraçou e ficamos ali abraçados vendo a brisa do mar e o vento bater em nossos cabelos.. ficamos ali até o sol se por .. Mais tarde ..18:00..
N: (S/n)
V: Oi
N: Onde vc mora?
V: há, eu moro ali do outro lado da esquina,pq?
N:Sério,naquele apartamento ali? – disse apontando para o apartamento onde eu estava morando –
V: Aham e vc?
N: Eu tbm moro ali, na verdade vou ficar ali durante um mês .. Mas qual é o numero do seu apartamento?
V: 68 e o seu?
N: 69 .. uou somos vizinhos
V: Que bom!
N: Agora vou poder ficar perto de você
V: E eu de vc! J
N: (S/N), quer fazer um lanche lá no Nando’s comigo? Os meninos estão lá também!
V: Claro, mas, não vai ser muito incomodo?
N: Claro que não, vamos ..!

 ---------------------------------------------------------------------------------------------
E aí amoras, tão gostando? Para continuar para o Proximo capitulo vou precisar de 3 comentários .. ok Liamdas ..  Malikisses ..! *-*

8 comentários: