domingo, 30 de dezembro de 2012

A Great Love - Capítulo 4

Niall: Claro que nao, vamos ..!
  Fomos até o Nando’s, chegando lá Niall me apresentou para os rapazes que estavam com suas namoradas, Eleanor, Danielle, e Perrie. Ficamos á conversar enquanto beliscávamos uma porção de batata frita! Humm delicia ..!
Se passou uma hora e todos estávamos cheios de tanto comer..
Chegou á noite, Niall me convidou para irmos até a London Eye(sim, nós estávamos em Londres) .. então .. aceitei ..fomos na roda gigante e nos divertimos muito, depois de muita diversão fomos até uma sorveteria tomar um sorvete ..
N: Vamos ver quem toma primeiro?
V: Vamos!
 E daí começamos a aposta, e por fim, Niall vence!
V: Meu deus, como .. como você consegue?? É tão gelado ~risos~
N: É o poder do Horan ~risos~
N: quer voltar pra casa? Já esta anoitecendo..
V: claro, já esta meio tarde mesmo
N: Entao vamos ..!
 Enquanto voltávamos para casa, conversamos muito sobre muitas coisas .. e finalmente chegamos em casa ..
Niall: (S/Apelido),que tal assistirmos um filme?
V: Claro, qual?
N: Que tal o Gente Grande?
V: Sério?? É o meu filme preferido!
N: Nossa, é o meu também
  Ambos caem em risos
V: Nialler eu vou lá fazer a pipoca ok?
N: Claro, enquanto isso vou por o filme na TV ok
V: Ok! –gritei da cozinha-
Niall *on*
 Nialler? Humm que fofo .. adorei .. nao sei se eu falo com ela e diz\er tudo que eu sinto por ela, ela é minha vida, e se ela não sentir o msm? Ai meu deus ,.. não sei .. será que dev..
N: Ah, oi, já ta pronta a pipoca? – ela veio em minha direção com a bandeja de pipoca--Acho que estava pensando alto demais-
V: já sim .. e o filme?
N: Ah desculpa, esqueci de colocar.

Niall Off – Você On

Niall colocou o filme na TV, nos ajeitamos ali no sofá, nos enrolamos no edredom e vimos o filme ...

------------------------------------------------------------------------------------------
Oii minhas potatas .. estão gostando? Estou fazendo o maior esforço do mundo pra continuar a fic ok ..! E para o proximo capitulo eu vou precisar de 5 comentários ..! Ok liamdas ..! HoranHugs ..! *-*

5 comentários:

  1. Obg floor ..! Vou continuar sim, só estou esperando mais comentarios (:

    ResponderExcluir
  2. ooi, então flor eu to precisando de mais comentários pra minha fic Change My Mind. Se puder divulgar..
    Obrigada

    ResponderExcluir