terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Imagine Niall

Você e o seu namorado resolveram viajar para Londres, não só porque é um ótimo lugar, mas também por que seus ídolos One Direction morava lá...vocês foram ao aeroporto e pegaram o avião e depois de muitas horas de voo vocês chegaram e resolveram ir comer, você queria comer no NANDO'S, mas seu namorado não quiz, então vocês foram para um restaurante de frente a uma linda praça, vocês comeram, mas ele comessa a reclamar que você estava muito calada e tal's então você se levanta e vai embora, ao chegar no meio da rua seu namorado grita; 
Seu Namorado: Volte aqui ( Seu Nome ) e você responde;

Vc: Não! Você é um idiota e ignorante! e ele diz em seguida;

Seu Namorado: Se ue sou isso você é o que? Você que é tudo isso e mais um pouco e é por isso que ninguém te quer!

Você tira os seus saltos e taca nele, se vira e sai correndo, seu I phone que tinha uma capinha linda do Niall Horan ( que era o seu favorito ) cai, e você não percebe, você corre tanto que já estava cansada, mas avistou uma linda árvore, você foi até ela e se sentou debaixo da árvore e comessou a chorar até que você ouve uma linda voz dizendo;

Pessoa: Acho que você esqueceu isso..

Colocando os seus sapatos do seu lado, você achou que conhecia aquela voz, mas achou besteira e nem ligou.. Então ele diz novamente;

Pessoa: E eu acho também que deixou cair isso! Te dand o seu I phone.. Você não se conformava com aquela doce voz e olhou para cima, você não estava acreditando que era nada mais nada menos do que seu grande ídolo, Niall James Horan.. Você se levanta, coloca seu sapato e pega o seu I phone e logico pede obrigada e diz que é umm prazer conhecer ele e ele diz que o prazer foi todo dele ele pergunta o seu nome e você responde;

Vc: Meu nome é ( Seu Nome ).. Ele responde;

Niall: Nome bonito, não tanto como a dona, mais é! Você fica vermelha, e vocês conversam bastante até que você vê que já é tarde, então você diz;

Vc: Já é tarde melhor eu voltar para o Hotel..

Niall: Não, fique comigo!

Vc: Mais eu não tenho para onde ir, eu cheguei hoje do Brasil!

Niall: Brasil, foi o que eu pensei, seu sutaque é diferente! ( vocês riem )

Niall: Fique comigo, por favor, durma na minha casa, mas não volte para láh, eu tenho medo que aquele moço te machuque!

Vc: Tudo bem, mais vou ter que pegar algumas roupas!

Niall: Tudo bem, eu vou com você..

Vocês vão ao hotel e você e ele sobe até seu quarto e quando você abre a porta seu nmorado estava láh te esperando, muito nervoso, até que ele diz;

Seu Namorado: Onde estava, você vai embora sem me dar satisfação?

Vc: Onde eu estava não te emporta, eu so vim aqui para pegar umas roupas!

Seu Namorado: Para onde vai?

Vc: Não te interessa! Você pega sua mala e quando esta indo para fora seu namorado te puxa pelo braço apertando forte, Niall fica bravo então entra e empurra seu namorado, fazendo ele te soltar, seu namorado pega e da um soco em Niall, você fica muito irritada termina com ele, você rapidamente pega um vaso super pesado de vidro e joga na cabeça dele.. Niall olha para sua cara tipo Você é Loka e você ri. Vocês vão para o carro e ele te leva para a casa dele, chegand láh, você pega um papel e limpa a boca de Niall, que estava sangrando devido ao soco, você também pega gelo e coloca sobre a boca dele, fazendo pressão de leve, ele fala;

Niall: Aii, ta doendo!

Vc: Desculpe - me.. Tirando o gelo da boca de Niall.. Niall te mostra o quarto onde você iria dormir, você arrumou suas coisas e a sua cama, tomou um banho e o Niall fez o memso, vocês vão para a sala e assistem um filme romantico e vocês choram muito, no final do filme Niall te beija e vocês vão para o quarto de Niall e dormem juntos, agarradinhos.

Depois desse dia vocês comessam a namorar, um relacionamento muito sério, depois de 5 mesês de namora Niall chega em você e fala que não queria mais te namorar, você logico fica muito triste e comessa a chorar e Niall te pergunta;

Niall: O que foi minha pricessa?

Vc: Como assim o que foi, você está terminando comigo, como queria que eu estivesse?

Niall: Feliz, porque eu estou terminando o namoro para te pedir em casamento! Pequena você aceita se casar comigo?

Vc: Mais é logico que sim meu amor!

Vocês se casam e tem 2 filhos um menino e uma menina e vivem felizes.

2 comentários: