sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A Great Love - Capitulo 2


V: Mas oq vc faz aqui? Não deveria estar com a sua banda?
N:Todos tiraram um mês de folga, então decidi vir pra cá, adoro essa praia desde pequeno!Você é fã da one direction?
V: Muito! Desde o tempo do X Factor ..
N: Nossa, que legal, e qual é o seu preferido?
V: Olha pra falar a vdd, é vc msm!
N: Sério, obrigado!
V: Por nada!
N: mas entao, porque vc estava chorando?
V: Ah nao, nao era nada, nao se preocupa comigo
N: Eu me preocupo com vc sim, vem vamos ali tomar um sorvete e depois vc me promete que me conta?
V: Ok prometo!
N: Então vamos?
V: Vamos!

Fomos até uma sorveteria ali perto do mar que nao era muito longe ..

Sorveteiro: 5,00 senhor
N: Ok..! Niall foi tirando a carteira para pagar
V: Ñ niall deixa que eu pago
N: ñ eu pago
V: Niall
N: (s/n)
Depois de uma divertida discussao em tons de brincadeira claro, eu deixei ele pagar e fomos até a beira do mar tomando sorvete ..
N: E então, me conta o que aconteceu, pq estava chorando?
V: -Respira Fundo- Ok, vamos sentar ali então - disse apontando para a mesma arvore que estava quando cheguei.Nos sentamos e começei a falar
V: Tudo começou quando eu tinha 9 anos, eu e meus pais sempre vinhamos aqui, para tomar banho de mar, era tão divertido sabe .. -Niall prestava muita atenção em mim, nao parava de  olhar fixamente em meus olhos--já estava quase chorando,abaixei a cabeça, respirei fundo e levantei e continuei--
N: Continue
V: Ok, era muito bom ter a companhia deles junto de mim-niall apenas balançava a cabeça em forma positiva- meu pai, ele brincava de cavalinho comigo dentro do mar - um sorriso saiu da minha boca mais logo o sorriso foi embora e algumas lagrimas começaram a desabar de meu rosto - e minha mae apenas ficava olhando lá de longe, quando teve um dia, em que a gente foi surfar, eu nao fui pq eu nao sabia, mas meu pai e minha mae foi, eles eram ótimos surfistas, eles até ganharam Troféu de Ouro em uma competiçao, mas nesse dia, quando eles foram surfar, aconteceu uma tragédia, a corda da prancha nao estava muito bem presa e bem nesse dia o mar estava com redemoinhos muito fortes, cada um pegou sua prancha e foi em direçao ao mar, já estavam bem lá no fundo, mais ainda conseguia enxergar eles .. quando derrepente..

--------------------------------------------------------------------------------------------
Olha gente, eu postei o 2 capitulo, e o 1° ninguem comentou, fiquei muito triste, entao se vcs quiserem ler o 3° capitulo eu quero pelo menos 5 comentarios ok liamdas .. sem comentarios eu nao posto o 5° capitulo ..! 

4 comentários:

  1. Oiie Nicoly, então eu já divulguei sua nova fic no meu blog, já fiz minha parte, agora é só esperar
    Xx

    ResponderExcluir
  2. ~le nova leitora~
    Hey....continua tou curiosa e esta muito legal....bjuus!

    ResponderExcluir
  3. Continuahh PLEASE
    E vc podia botar pra pessoas que ñ tem conta
    pq metades das pessoas que le ñ tem conta
    e ñ tem anonimo
    bjs xau
    ass:gabii

    ResponderExcluir
  4. Oii gente, estou aqui escrevendo como comentario porque nao consigo respoder vcs, mas agradeço muito, muito msm, e espero que continuem comentando, pois é muito triste vc fazer uma fic com o maior carinho do mundo e ninguem comentar ok liamda ..! E Gabrielle Mendes, já coloquei para pessoas que nao tem conta ok :) ,..! Continuem acompanhando a Fic Amores ,..! Bjs *-*

    ResponderExcluir