quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A Entrevista ! ( Harry )

Era uma Quinta-feira Harry ia fazer uma entrevista e ele te chamou para ir junto , você aceitou obviamente , vocês foram no carro do Harry , e ele como um cavalheiro abriu a porta para você .
imageE Quando vocês entraram no lugar da entrevista , ele mandou você sentar em uma cadeira que ficava um pouco perto dele . Quando a primeira entrevista começa (a entrevista era apenas com o Harry) a primeira pergunta e sobre o namoro:
Entrevistador : Eai Harry como vai o namoro ?
Harry : Nos vamos bem ! - Harry responder sorrindo .
Entrevistador : Achou a garota dos seus sonhos ?
Harry : Para falar a verdade , achei ! ela e muito especial para mim .
Entrevistador : Ela ja usou a sua camisa dos Ramones ? - falou o entrevistador rindo .
Harry : Hahah , ainda não mais quem sabe esta noite ela use .- Harry falou olhando para você .

Você não acreditava no que tinha ouvido ! Harry Stylesfalando que você era muito especial para ele !
Depois da entrevista Harry te levou para a Casa dele , e quando entrou foi te enchendo de beijinhos . Dai vocês ja sabem o que acontece , não quero entrar em detalhes ! haha
E De manhã você acorda , olha para o lado Harry não estava la , você se levanta e vai direção ao banheiro e quando você abre a porta ele te beija e da a tão famosa camisa dos Ramones para você :
HS: Olha pequena ! como eu disse na entrevista , você e muito especial para mim , e no futuro quero me casar com você !
Você toda boba fala :
Vc: Harry seu bobo , eu tambem quero muito me casar com você , e ter filhos claro ! - da um sorrisinho !
E assim ele te da um beijo daqueles de cinema , e te leva em um restaurante !


CDT: http://imagine-1d-br.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário