segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Imagine Louis Tomlinson Dedicado para Letícia Silveira

Obs: Quem quiser pode ler ..!


Você morava em Londres e tinha 19 anos .. acordou bem cedinho( 9:00) Pois o show da sua banda favorita One Direction ia fazer um show ali perto de sua casa as 14:00 .. Se arrumou toda e quando era 13:30 Estava a caminho do show .. Chegando lá começou .. vc ficou na primeira fileira .. E adivinha quem ficou te olhando durante o show? Isso msm .. Louis .. Louis Tomlinson .. Vc tbm olhava pra ele .. mas pensou que ele estava olhando outra pessoa então perdeu as esperanças .. Logo depois que o show acabou .. vc foi ao camarim pois tinha um ingresso vip .. Chegando lá vc é a ultima a entrar .. quando entra vê Zayn e Harry jogando xadrez, liam comendo algo e Louis e Niall conversando .. quando vc chega Louis abre um sorriso encantador onde vc fica corada ..
Louis: Olá moça bonita
Vc: Olá .. como vão ?
Niall : Bem e vc?
Vc: Bem tbm .. Boom .. será que poderia tirar uma foto com vcs ?
Todos: Claro claro
Vcs bateram foto.. conversaram  .. mas ..
Vc: Gente .. o papo estava ótimo mas agr eu preciso ir
Louis: Mas poxa .. vc vai me deixar agr que eu to te conhecendo melhor?
Louis: Já sei .. que tal .. vc me passa seu numero e a gente marca de sair um dia desses ?
Vc : ótima idéia o meu é ____X____
Louis: Ok o meu é ____X____
Vc : Até amanha
Louis : Espera .. mas vc vai sozinha nesse escuro essa tarde da noite?
Vc: Aham
Louis : Nada disso .. deixa que eu te dou uma carona até a sua casa .!
Vc : Mas ...
Louis: Mas nada .. vc vai comigo ..!
Vc : Ok .. Obg
Louis: Por nada!
Louis te leva até sua casa onde vcs se despendem .. você chega em casa
Vc: Oi mãe !
Mae: Oi filha e ai como foi o show?
Vc: Perfeito
Mae : que bom que gostou J
Vc sobe para o seu quarto toma um banho e quando estas a pegar no sono vem uma mensagem no seu celular
SMS** Louis ** Ei princesa que ir amanha fazer um piquenique cmg?
SMS** VC ** Claro .. que hrs?
SMS** Louis : as 16:00 pode ser
Sms** Vc: Claro .. Até amanha
Sms ** Até minha pequena
Chegando no outro dia .. vc se arruma com uma roupa bem simples e quando estas a por o brinco .. Louis chega buzinando .. Vc coloca o brinco correndo e desce até a portaria .. Louis como sempre um cavalheiro abre a porta e vc entra no carro ..
Ele te leva a um lugar lindo  .. onde só em vc e ele ..! Vcs conversam fazem um lanche derrepente ele fala
Louis: (S/N) Desde que te vi naquele show .. me apaixonei .. foi amor a 1° vista .. Nunca pensei que encontraria uma pessoa tão especial como vc .. (S/N), Você aceita namorar comigo ? Ser minha pra sempre?
Vc: Omg Louis .. é claro que sim .. é tudo o que eu mais quero!

Ele coloca a aliança na sua  Mao e vc na dele .. terminam o dia com um belo beijo .. voltam pra casa .. contam sobre o namoro para sua mãe .. sua mãe aceita na boa .. E vcs viveram juntos eternamente ,..! *-*

2 comentários: