segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Imagine Louis

Você era uma linda directioner, amava muito todos eles, mas tinha uma queda a mais pelo Louis, você o amava de mais, mas não podia ir em nenhum show e nem fazer um intercambio a Londres por causa que seus pais não tinham dinheiro para gastar com besteiras... Você era muito estudiosa, sempre tirava notas azuis nas prova e tals, até que um dia, seu pai e sua mãe te chamaram na cozinha e foram diretos;
 - [ seu nome ], você é uma ótima aluna, sabemos disso, por tanto que você ganhou uma bolsa para Londres...
- Sério? Vocês estão brincando comigo... Só pode! Eu posso ir?? Por Favor, vai deixem, por favor!
- Bom, nós iamos conversar sobre isso com você, mas se acalme, amanhã nós conversamos..
- Não pai, por favor, eu já estou calma..
- tudo bem.. eu e sua mãe conversamos e chegamos a uma conclusão.. já que não temos condições para pagar um colégio para você em Londres, decidimos deixar você ir, mas é para estudar...
- tudo bem pai, te amo, te amo, te amo, te amo e te amo muito! Mais.. Que dia que é?
- Bom, você vai embarcar no dia 15/ 09... [ hoje é dia 14.. ]
- Ook pai, vo arrumar minhas coisas..
você sobe para o quarto e arruma suas coisas, tudo o que precisa, pega livros, cadernos, lápis, caneta, roupas, sapatos e etc, muito desesperada, faltava muitos dias mais você queria fazer desses dias os mais curtos da sua vida... Passando - se os 5 dias você acorda faz sua higiene, se troca e vai para o aeroporto acompanhada de seus pais, você está chorando por dentro mais não demonstra.. Seus pais te deixam e quando você embarca no avião eles vão em bora, você sente um aperto no peito e para desgraçar tudo de uma vez coloca MORE THAN THIS no seu celular e chora muito, muito, muio mesmo, aténque alguém senta do seu lado, esse alguém parecia que estava fugindo de alguém, pois estava todo coberto exceto os olhos.. Qunado você olhou no fundo daqueles olhos, ai ai, perdeu o folego, e pensou..
                                                       Pensamento On...
Ai, que olhos azuis lindos, parece que eu os conheço de algum lugar, mais deixa para lá, ele é lindo e está sentado do meu lado, uau, quanta beleza...
                                                      Pensamento off...
Você estva pensando varias besteiras até que ele interrompe seus pensamentos falando com a voz mais linda do mundo;
- Você está bem linda?
- Sim, por que não estaria?
- Ah, não sei, por que você está me olhando com uma cara estranha.. Como é seu nome princesa?
- Ah, desculpe - me.. Estava pensando.. Ah sim, meu nome é [ seu nome ], prazer.. E o seu?
- Bom, não sei se você percebeu mais só estou com os olhos aparecendo.. Estava no Brasil, vendo um pouco dessa cultura maravilhosa, mais voltando ao assunto, você gosta de ONE DIRECTION?
- Sim amo, amo muito, amo todos, mais o Louis tem alguma coisa que me chama mais a atenção sabe, ele é lindo, engraçado, fofo, tem senso de humor e etc. enquando você fala tudo o que acha sobre o Louis, sem perceber, o tal menino vai tirando toda aquela roupa que o estava cobrindo [ não levem na malia, tirando a roupa que eu diga é, tirando o casaco, a touca, o capuz e etc.. ] qunado vocêse vira para olhar novamente para os olhos do menino, quase tem um infarto, pois era LOUIS WILLIAM TOMLISON... você gagueija ao falar, e ele diz..
- Bom você já sabe meu nome não é [ seu nome ] , mais caramba, você sabe muitas coisas sobre mim.. risos.
- OMG! no - no - no - nossa! é você LOUIS? Meu deus, eu to sonhando!
- Não princesa, não está sonhando, por que se você estiver sonhando, eu estou nas nuvens e pesso para ninguém me acordar, por que se não, cairei da nuvem mais alta e ficarei longe de você!
 você, rosa, vermelha, roxa de vergonha diz;
-  Nossa! Além de todas as qualidades é muito romantico! Cadê o reso dos meninos?
- Ah, só veio eu, eles estão em Londres, mais linda, voê vai ficar onde, veio só de passei?
você esplica sua situação para ele e ele te chama para ficar com ele, você sem pensar 2 vezes aceita, bom, papo vai, papo vem, vocês conversam muito se divertem, fazem palhaçadas e riem muito que o avião inteiro consegue ouvir, vão se conhecendo mais e você vai se apaixonando mais e mais por ele... Os dias passam você conhece mais e mais o Louis e os meninos, você está na escola, como sempre tirando notas azuis, Zayn se surpreende com suas notas [ Hahahahahaha ] e os outros meninos também, se passa um mês que você está em Londres e com os meninos, e você não sabe mais Louis tem uma paixão que só Harry, Niall, Liam e Zayn sabia... Num final de semana qualquer como sempre vocês ficam todos em casa assistindo filmes.. Você na metade do filme adormece no colo do Louis, mais rapidamente acorda com eles conversando, para não atrapalhar a conversa você continua deitada do mesmo jeito no colo do Louis, e ouve a conversa inteira, você ouve Louis conversando com os outros meninos que ele cada dia que passa se apaixona mais e mais.. Ao ouvir isso cai lágrimas dos seus olhos, você se levanta e sai correndo para o jardim e Louis vai atrás de você e tu diz;
- O que foi? Porque ta atrás de mim? Vai lá com aquela vaca, ela deve ta te esperando...
- Eu já estou  com ela...
- Viu! eu sabia, mais por que não me con... Louis te beija com uma paixão fora do normal, fazendo você sentir muto calor e perder o ar... Você o empurra para tomar folego e ele diz;
- Agora você sabe d quem eu estava falan... E você pega ele pela gola da blusa selndo seus lábios novamente, com um beijo intenso!
- Louis, eu te amo, eu te amo muito!
- Eu também te amo, só que tinha medo de falar, pensei que o seu amor era de fã no dia qm que te conheci, por isso guardei para mim, mais eu te amo muito pequena!
ele coloca a mão no bolso tirando uma linda caixa vermelha [ está chovendo no jardim ] se ajoelha na chuva e diz;
- [ seu nome ], desde que te conheci, desde que coloquei os olhos nos seus olhos me apixonei perdidamente por você, você aceita namorar comigo, ser para sempre minha, depois nos casar, ter filhos lindos igual a você e sermos felizes para sempre?
- Aceito, mas com algumas condições..
- Fala meu amor, pode falar, qualquer condição..
- 1º primeiro - Ter filhos lindos igual a você! e 2º segundo - Não quero um final feliz para sempre, por que não quer um final, quero uma coisa infinita!
- Ook, filhos lindos igual a nós dois e eu também não quero um final...
Louis ainda ajoelhado abre a coixinha que estava um anel lindo de 2 dedos de bigode [ Hahaha, eu me apaixonei por esse anel, por isso ele, hahaha ] predo com a borda de ouro, ele pega sua mão e coloca delicadamente o anel em seu dedo, assim que coloca o anel em seu dedo, puxa você e você cai em cima dele na chuva e vocês se beijam profundamente, um beijo que não existe palavras para descrever, o mlhor beijo da vida de vocês, vocês ficam na chuva, igual cena de cinema e vivem felizes até o coração de vocês pararem de bater...
               FIM

CDT: http://onedirectionstephanieegabriella.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário