segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Imagine Liam

Voce Estava Vendo Um Programa De Televisão, Estavam falando Sobre One Direction, Obivio, é sua banda favorita, voce amava eles, principalmente o Liam, voce é uma directioner!! Ai, Anunciaram Que Eles iriam fazer uma turne pelo brasil, em são paulo, no espaço das americas, que fica muito perto da sua casa!
Voce foi correndo pedir para sua mãe comprar os ingressos para o show, ela resistiu no começo, mais voce insistiu tanto, que ela cabou comprando, voce estava super anciosa!
Chegou o dia do show, voce acordou, tomou o café da manha, e se arrumou, chegou la algumas horas antes, para pergar um lugar bom, e voce conseguiu pegar um lugar incrivel, dava pra ver eles perfeitamente!
O show Durou 2 horas, e nesse tempo todo, liam, nao parava de te olhar, voce percebeu, mais achou que era só impressão sua, mais voce amou, quando acabou voce foi uma das ultimas a sair, foi para o ponto de onibus, pois nao tinha carona, quando apareceu um garoto todo vestido de preto, com oculos e bone, ele chegou tras de voce, voce pensou que fosse um bandido, e saiu correndo, ele te alcançou, e te pegou pelos braços, voce estava com muito medo, e ele disse:
-Oi Princessa!
Voce reconheceu a voz,
- Liam?
-É o que dizem!
ele e voce riram
- Desculpa, Nao sabia que era voce, Nossa, meu Deuus, estou falando com o liaam do one direction, Jura pra mim que nao estou sonhando?
-Eu Juro Linda, É muito isso tudo é muito real!
-Porque Voce Veio Atras De Mim?
-porque Quando te vi no show, me apaixonei por voce, só de te olhar, parece estranho, mais é verdade, então eu tinha que falar com voce, por isso eu vim te procurar!
-Liam... Eu sempre fui apaixonada por voce, desde que ovi sua voz no radio pela primeira vez, estava passando a musica what makes you beautiful, entao eu me encantei, pela sua voz, e quando te vi na foto pela primeira vez, percebi que realmente tinha me apaixonado!
- Voce Não Imgina, Estou Muito muito muito feliz por ouvir isso, agente pode se conhecer melhor, me passa seu endereço, telefone, e facebook?
-Claroo!
Então voce passou Todas as informaçoes que ele te pediu, e ele disse:
-Então, o que uma garota linda como voce, esta fazendo a noite, num ponto de onibus?
-Não Tenho Carona, Entao tenho que voltar de Onibus,
-Nada Disso, Eu te levo, Pegue suas coisas e vem, nem adianta falar que nao prescisa, vou te levar de qualquer jeito!
-Tudo bem Então!
Liam Te Levou pra casa, e no dia seguinte, era meio-dia, a campainha tocou, e sua mae atendeu, ela ficou super-surpresa, ao ver o idolo da filha em sua casa, e começou a fazer um monte de perguntas enquanto te chamava, entao voce explicou, sua mae ficou feliz, e deixou voces sairem!
Ja no carro!
-Onde Voce quer ir linda?
-Onde Voce Quiser!
-Ok,Vamos para praia?
-Perfeito!
Ele levou você de carro, demorou 2 horas de viajem, quando voces chegaram, foram para um resturante que tinha ali perto, e depois foram pro mar, voces brincaram se divertiram muiiito!
quando estava anoitecendo umas 6 horas da tarde, ele dissE:
- Eu sei que esta muito cedo para dizer isso, mais com certeza estou paixonado por voce, completmente, voce quer namorar comigo, te farei  menina mais feliz do universo,, juro!
- Não quero namorar com voce!
ele estava quase chorando qundo voce disse:
- Eu presciso namorar voce, eu te amo tanto, !
Voces se beijam, um beijo longo e intenso, depois quando voce chegou ao apartamento dele, ele te deu varios e varios beijos, e te levou para o quarto, voces continuaram se beijando, mais não aconteceu, voces queriam esperar, pois os dois eram virgens, e queriam um momento unico, e voces achram que no era hora!
depois de 1 ano de namoro, ele te pedio em casamento, voces se casaram, e tiveram 2 lindos filhos, e viveram felizes pra sempree.!!


CDT: http://onedirectionstephanieegabriella.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-08-01T16:13:00-07:00&max-results=7

Nenhum comentário:

Postar um comentário