terça-feira, 6 de novembro de 2012

Imagine com Zayn Malik ..!


Eu sou (seunome) tenho 18 anos .. moro em Londres e daqui 3 dias seria meu aniver .. Eu tava mto animada, pois daqui a 3 dias seria o show da minha banda favorita 1D .. E eu tava mto , mas mto feliz .. se passou os 3 dias .. o show começava as 14:00 e eu já me acordei 10:00 .. Cheguei bem cedinho lá no show .. e esperei o show começar .. e além do mais eu tinha uma passagem vip para conhecer eles no camarim .. bom.. depois de um tempo acabou o show e eu fui lá ver eles no camarim .. aah e antes disso .. quando zayn estava cantando More Than This ele não parava de me olhar e eu estava já estava toda vermelha senti o meu rosto começar a esquentar de tão  vermelha .. Enfim .. Fui até no camarim .. e quando entrei .. adivinha .. Zayn abriu aquele sorriso enorme e lindo com a língua entre os dentes o deixando mais lindo ainda .. Uxii coisa liinda .. enfim .. eu era diferente de todas as fãs .. não ficava gritando e pedindo autografo .. e eles gostaram de mim por causa disso ... Cumprimentei todos ..
Niall: Olá Princesa!
Eu: Olá príncipe!
Louis: Hey Carrot!
Eu:  Oii Louis!
Liam: Ola linda!
Eu: Oii Liam!
Harry: (Me puxou com força contra o seu corpo e me beijou no canto da boca, e isso deixou zayn muito irritado): Olá gatinha .. Meu nome é ..
Zayn: Harry, larga ela. (Disse interrompendo Harry e com mto ciumes): Olá pequena .. ñ ligue pra ele .. ele é assim chato msm ..
Depois de um boooom tempo Conversando e tirando fotos .. eu fui obrigada a dizer :
Eu: Olha pessoal foi muito bom conhecer vocês .. Mas agr eu tenho que ir pra minha casa.
Zayn: Mas você vai me deixar assim? (Fazendo Biquinho)
Zayn: Bom a gente se pode ver amanha de novo .. Que tal? Me passa seu endereço!
Eu: Clr.. pode ser .. Eu moro na rua XXX XXXXX N° XXX
Eu: Agr vou indo .. Xau pessoal ..
Todos menos Zayn: Xau linda ..!
Zayn: Eu te acompanho até a porta.(indo me acompanhando e mostrando a língua para o Harry)
Quando chegamos a porta .. Zayn me pediu o meu telefone ..
Eu: Clr .. meu numero é XXXX-XXXX, e o seu?
Zayn: Ah é .. XXXX-XXXX
Vocês dois se abraçam e ele não quer te soltar ..
Eu: Zayn ..
Zayn: Ñ vai .. por favor .. por favor ..
Eu: Mas zayn .. eu voltarei amanha ..
Zayn : Ok .. (Ele vai te soltando calmamente) ..
Zayn: Até amanha pequena ..
Você chega em casa era 20:00 .. E você toma um banho e coloca um pijama bem mimoso ..!
E quando vê tem 3  mensagens novas no celular .. você vai ver e é do Zayn:
*SMS*1 : Foi bom te conhecer pequena ..!
*SMS*2 : Você quer vir amanha aqui em casa pra gente ver um filme?
*SMS*3 : Por favoooor .. (e mandou uma foto dele fazendo biquinho)
*SMS*seu* : Claro que sim .. Que Hrs?
*SMS*dele* : Ahh umas 16:00.. Pra vc ta bom?
*SMS*seu*: Clr .. Até amanha Principe ..!
*SMS*dele* : Boa noite ... Minha pequena ..!
No dia seguinte vc almoça e coloca uma roupa bem simples .. e então zayn chega para te buscar .. toca a campainha e diz :
Zayn: Nossa, vc esta linda!
Eu: Você tbm esta mto lindo! (puta merda, ñ acredito que falei isso..)
Zayn: Então, vamos?
Eu: Claro!
Vc fecha a porta de casa e entra no carro de zayn.
Chegando na casa dele .. é uma casa mto linda .. e quando vc entra nota que esta tudo organizado .. tudo certinho p/ vcs terem uma noite perfeita.
Eu: Zayn .. vou lá fazer a pipoca ok ?
Zayn : E eu escolho o filme!
Chegando na sala vc senta no sofá... (Ele escolheu – Sempre ao seu lado-)
Eu: Ai não .. esse não .. é muito triste ..
Zayn: Mas eu estou aqui para te consolar ;
Você sorriu e ele tbm ..
No final do filme zayn vê que vc esta chorando
Zayn: Calma pequena .. não chora por favor .. se não eu choro tbm ..!
Eu: Eu sei .. eu sei .. é que é muito triste sabe –  ele dá pausa no filme –
Zayn: Hey, saiba que eu sempre vou estar ao seu lado, ok ..!
Você dá um grande abraço apertado nele .. e um beijo ..!
Vocês dormem ali juntos abraçados .. e no dia seguinte vc acorda, olha pro lado e vê seu príncipe mexendo no seu cabelo;
Zayn: Desculpa .. não queria te acordar ..
Eu: Tudo Bem!
Zayn: E aí quer ir ao Nando’s?
Eu: Clr ..! Só vou tomar um banho e me arrumar ..!
Zayn: Tudo bem ! J
Fui tomar um banho e me arrumei super linda ..
Chegando na sala ..
Zayn : Uau .. vc esta linda !!
Eu: Vc tbm esta amoor ..!  (E sela ele)
Chegando ao Nando’s vcs pedem uma porção de batata frita gigante .. demora um pouquinho mas finalmente chega ..
Na hora que vcs vão comer se lembram de alguém!
Zayn e VC : NIALL ..!
E os dois começam a cair na gargalhada ... Depois de um tempinho conversando e comendo .. Zayn te chama para ir ao Parque no Centro de Londres .. e vc óbvio que aceita ..
Chegando ao parque .. vê um palco com Liam, Louis, Niall  e Harry cantando Little Things ..
Derrepente Zayn te puxa e vcs vão em direção ao palco .. chegando lá em cima ..
Eu: Zayn o que é is..
Zayn: Olá pessoal (disse a milhares de fã que estavam ao redor do palco ), bom estou aqui hj para dizer que desde que conheci essa garota, senti que foi paixão a primeira vista e que sabia que ela seria a mulher da minha vida .. essa garota esta aqui do meu lado ...
(ele se vira para vc e diz)
Zayn: (Seu nome), quer ser minha pequena? Pra sempre? Quer Ser minha namorada?
Eu: (vc se derretendo em lagrimas diz) .. É..é tudo o que eu mais quero na vida ..
Ele te dá um beijo apaixonante .. Depois ele faz o show .. dedica algumas musicas para vc .. e vcs viveram felizes para sempre .. Quer dizer .. o sempre, sempre acaba .. Entao vcs viveram eternamente até seus corações pararem de bater ..! 

6 comentários:

  1. Mt bom,adorei nota 100.000

    ResponderExcluir
  2. Nossa...ficou muito lindo,vc escreve muito bem,o imagine ficou muito sentimental,PARABÉNS!!!continue assim!
    Bjss
    BY:Amanda

    ResponderExcluir
  3. amo seu imagine mais como c conseguiu os peixin ?

    ResponderExcluir
  4. Olha tá muito bom mais tenta melhorar !!
    Bjs
    BY: Melissa

    ResponderExcluir