quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O Apartamento (Niall)


Você era muito amiga dos meninos , mais aquele tipo de amiga BFF mesmo , mais tinha mais amizade com Niall ele era um fofo , mesmo vocês sendo apenas amigos ele te dava muito carinho !.
Era uma tarde de Sexta-feira os meninos estavam de folga , então eles convidaram você para ver um filme com eles e logico que você aceita !
Quando você chega , você toca a campainha e quem atende e Zayn que vai logo gritando :
image
ZM: ELA CHEGOU - ele fala olhando para trás !
Então os meninos vão todos para sala , se arrumam e Zayn te chama para entrar , você entra e se senta no sofá mais repara que no chão tem tipo um colchão enorme , e Zayn fala :
ZM: nada disso você vai deitar aqui junto com nos !
VC: eu fica ai deitadas com 5 ''marmanjões'' ?- você fala e ri , no sentido de piada e claro .
Zayn sorri junto e te empurra para o colchão .
VC: Cade os meninos ?
ZM: VAMOS HARRY,NIALL,LOUIS,LIAM ELA TA ESPERANDO VOCÊS- ele grita mais uma vez !
E Quando você vê os meninos vem correndo com pipocas e refrigerantes , Niall te cumprimenta e da um pouco da Pipoca dele para você !
Passa uma meia hora e o filme esta no meio , mais você esta com sono e Niall percebe isso , ele bota um travesseiro no colo e manda você deitar , você toda molenga vai la e deita mais se depara com Niall olhando para você.
Vc: Gosta do que ve Niall ? - você fala baixinho para os meninos não ouvirem !
Niall: Muito !
imageVc: Niall me segue ? - você fala puxando Niall para cozinha !
Os meninos estranham e ficam tipo '' WTF'' !!
Vc: Niall , eu......te amo !
Ele ficou parado olhando fixamente para você e logo disse :
Niall: Serio mesmo ? porque..... eu sinto a mesma coisa por você ! quero muito que seja minha !
Vc: Isso e um pedido de namoro ?
Niall: Se você aceitar....
Vc: Dããã e claro que eu aceito , eu te amei desde o primeiro minuto que te vi , quando aquele louco do Harry me apresentou a você !
imageNiall: Eu me lembro bem ! E Um dia que eu nunca vou esquecer !
Vc: Sera que suas fans vão aceitar nosso namoro ?
Niall: Elas tem que aceitar , porque fans de verdade querem a felicidade do Idolo não e verdade ?!
Vc: E....
Niall: E Sei que vou ser muito feliz com você !
Ele te beija ! Nossa como aquele beijo era bom , com gosto de menta e aquele perfume doce ! e sem contar naquelas grandes mãos passando pela sua nuca ! você se arrepiava toda .


CDT: http://imagine-1d-br.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário