quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Imagine Liam - Dedicado para Janaína

Olá meu nome é (S/N) e tenho 18 anos .. a mesma idade do meu melhor amigo liam .. ele é um doce de pessoa .. sempre me apoiando .. me ajudando em tudo .. hoje ele me convidou pra ir na casa dele .. pois ele ia fazer tipo um cinemão pra nós dois .. fui correndo me arrumar .. já eram 16:00 e ele ia me buscar as 18:00 .. As horas se passaram rápido num piscar de olhos .. quando a campainha toca .. já estava pronta .. deci para atender a porta e lá estava ele lindo como nunca.
(S/N): Oii liam .. ta gatão hein - Risos -
Liam:  -Risos- Haha vc tbm ta linda! 
(S/N): Ahh Obg .. entao vamos?
Liam: Let's gooo ..!
 Fomos indo de carro até o seu apartamento e cantando live while we're young .. foi mto divertido .. chegando lá .. na porta ..

Liam: Pode entrar fica a vontade!
(S/N): Obrigada! Quer que eu faça a pipoca?
Liam: Claro! e eu pego o filme!
(S/N) Ok!

O Liam escolheu Amanhecer Parte 2 ! Amoo!
(S/N): A PIPOCA TÁÁ PRONTA - Gritei da cozinha indo em direçao à sala
Liam: Sentaa. - disse dando leves tapas na almofada -
Sentamos .. e fomos comendo pipoca .. até que chega no meio do filme ee ..
Liam: Hey (S/N) .. essa garota é parecida com a Lola néh - ah esqueci de dizer, que quando a gente estudava juntos, a lola era a maior patricinha da minha escola, e ainda por cima o liam ficou com ela .. mas nao durou mto .. só umas 3 semanas -
(S/N): É, não, ñ sei .. prefiro nao tocar nesse assunto..!
Liam: Pq (S/N), ta com ciuminho é?? Am? Am?
(S/N): Ñ é nada disso Liam .. só nao gosto dela e vc sabe disso ...!
Liam: Admite (S/N) que ta com ciume ..!
(S/N): TA BOM QUER SABER, EU TO SIM, E DAÍ, EU GOSTO DE VC, SÓ NAO DISSE ISSO COM MEDO DE NAO SENTIR O MESMO, TÁ BOM PRA VC AGR? - disse gritando - 
E sai em direção a porta chorando .. sai e bati ela com toda a minha raiva .. por sorte ela nao quebra .. e me sentei perto de uma arvore ali e desmoronei à chorar com a minha cabeça entre os meus joelhos que o meu braço segurava em volta ..! 
Quando ouço alguns passos .. concerteza seria do liam ..  dei uma espiada por baixo de meus braços .. e sim era ele .. quando ele se senta do meu lado ee..
Liam: Ei pq tá chorando?
(S/N):  ...
Liam: Pode me responder? Por favor?
- Levantei a cabeça e disse -
(S/N): Ok .. - respirei fundo e começei a falar - Liam eu te amo .. e nao é de agr .. faz mto tempo já .. desde que vc ficou com aquela tal de lola .. e dai msm percebi que a gente só ia se dar como amigos .. - disse com calma enquanto lagrimas escorriam no meu rosto -
Liam: Bom .. éé (S/N) preciso tbm te falar uma coisa e por favor, acredite em mim.
(S/N): Diga.
Liam: Sabe quando eu fiquei com a lola .. ñ foi pra valer .. pq na verdade eu amava vc e ainda amo .. amo muito .. por favor me perdoa .. eu nao sabia que vc ia ficar assim desse jeito .. - disse ele secando minhas lagrimas -
(S/N): Ok Liam eu te perdoo .. 
Liam: (S/N) Eu queria te fazer uma pergunta ..
(S/N) : A vontade 
Liam: (S/N/C) Voce aceita namorar comigo ?? Viver junto ao meu lado para o resto da minha vida?
(S/N): OMG Liam .. é serio ? Mas .. mas é claro que eu aceito  .. - Disse abraçando ele com tudo -

(S/N): E quando desabraçamos, terminamos com um longo e belo beijo ..! E foi assim que eu conheci seu pai ..
- Disse contando a minha historia de como conheci liam para a (N/S/F), enquando liam espiava lá da porta com um belo sorriso .. - 
(S/N): Boa noite filhinha ..!
(N/S/F): Boa noite mamae!
Sai dali do quarto e deixei ela dormir .. quando me dou de cara com liam ..
Liam: Nunca me esqueço dessa história ..! Foi o melhor dia da minha vida! Eu te amo (S/N)!
(S/N): Eu te amo mais meu principe!
E fomos abraçados para o quarto dormir ..! *-*

Fim ..!

Feito por mim ..!
  

2 comentários: