segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Imagine Niall

Você tinha acabado de fazer o 3º colegial e estava indo para a faculdade, passou - se 2 semanas e você já tinha escolhido a faculdade que iria fazer ( a faculdade dos seus sonhos '-' ), suas aulas começavam na Segunda - Feira, você dorme a noite inteira e acorda aos berros da sua mãe mandando você levantar, você levanta, toma banho, toma café, arruma suas coisas e pega seu horário, você sai  e ai para o ponto esperar o ônibus da escola, ele chega e você sobe e se acomoda em um banco e fica ouvindo musica no seu I Phone, quando chega na escola você desliga seu celular e entra, espera um pouco até o sinal bater, ele bate e você vai para a aula, as 2 primeiras aulas eram a coisa mais chata do mundo, de repente o sinal toca para o intervalo, você vai e leva seus livros para estudar, você estuda e o sinal toca de novo, você espera todos subirem para você subir, quando está indo para sala, você vê um lindo menino de olhos azuis e cabelos loiros na porta de outra sala, você se apaixona perdidamente por ele, você passa olhando para ele e ele também te olha, mais você nem percebe, você entra na sala e passa as ultimas 4 aulas pensando nele..O sinal toca e você vai levar seus livros no armário quando uma pessoa se esbarra em você fazendo que todos os seus livros caiam no chão, você se abaixa para pegar e a tal pessoa se abaixa dizendo;- deixe que eu te ajudo... você se apaixona pela aquela voz, acha ela tão linda e essa pessoa novamente diz;- você está bem? Prazer, sou o Niall da sala ao lado da sua... Você gela, e olha rapidamente para ver se era o tal menino que você se apaixonou e para a sua surpresa era ele mesmo, você diz quase gaguejando;- Estou bem sim, desculpe - me sou ( seu nome )... Ele diz;-( seu nome ), nome bonito!- Brigada Niall, seu nome também é muito lindo...vocês conversam bastante até a hora que o ônibus chega, vocês se despedem e você vai embora toda feliz, chega em casa, janta, toma banho, mexe um pouco na internet e deita pensando no Niall, você rapidamente dorme e sonha com aquele Deus Grego... No outro dia você acorda entusiasmada para rever o Niall, você faz sua higiene matinal, arruma suas coisas faz sua lição e vai para o ponto, chegando no ônibus, para a sua surpresa Niall esta lá, te esperando em um banco você quando avista Niall abre um sorriso de ponta a ponta, se senta e conversam bastante, e cada vez mais você se apaixona por ele, passam - se muito tempo e vocês tinham se tornado melhores amigos, um dia Niall te conta que iria participar do XFactor, você se anima pois o seu melhor amigo e pessoalmente o menino que você mais ama no mundo vai participar desse programa, mais você do nada fica triste pois ele fala que no dia seguinte de manhã é a primeira audiência e nisso, vocês não se verão mais... Como você era apaixonadíssima por ele, sai uma lágrima somente de um olho e ele fala;- O que houve ( seu nome )? e você responde- Eu estou feliz por você e ao mesmo tempo triste por que eu irei perder a pessoa mais importante da minha vida... Nisso você pega ele pela gola da camisa e sela o seu lábio no dele, e vocês começam um beijo doce e calmo, quando o beijo acaba você diz a ele;- Eu sempre quis fazer isso, mais me faltava coragem sabia? Niall eu te amo muito, e antes que você vá para essa audiência eu queria que você soubesse disso, por que eu corro o risco de nunca mais te ver de novo meu anjo! E ele diz;- ( seu nome ), eu também sempre quis fazer isso, mas eu tinha medo de você não gostar de mime simplesmente ficar com muita raiva de mim, mais eu também te amo muito! Nisso ele te beija novamente, só que esse beijo é mais quente, mais vocês estavam em publico e não poderiam fazer nada ( Hahahaha ), o beijo acaba e Niall te pede em namoro, você aceita e no dia seguinte quando você vê Niall partir, te da um aperto no coração que você grita bem alto, para todo mundo ouvir;- Niall! Espere! Eu vou ir com você! Niall olha para trás com um sorriso enorme e fala;- Mas princesa, e seus estudos, e você como vai ficar?- Ao seu lado meu amor, sempre ao seu lado!- Mas você não tem roupa, como você vai?- Isso é o de menos, eu tenho uma mala com roupa, arrumei tudo ontem, mais não tava com coragem e quando você ia passar por essa porta me bateu uma saudade incondicional que por impulso eu gritei!- Que fofo ( seu nome )! vamos?- Sim, mais é logico!vocês vão e Niall não passa na categoria solo, ai forma a One Direction, eles ficam mundialmente famosos e você é conhecida pelo mundo como namorada do IRLANDÊS mais GOSTOSO do PLANETA! Em uma turnê deles você vai e fica junto com a namorada dos outros meninos e Niall de repente te puxa para o palco, todos aplaudem você e Niall pede silêncio, ele se ajoelha e pega do bolso uma caixinha linda e fala;- ( seu nome ), desde o primeiro dia em que eu te vi me apaixonei perdidamente por você, não me contento ser só o seu namorado, por que eu preciso acordar todos os dia do seu lado e falar bom dia para você, te beijar todas as manhãs, por isso eu estou aqui, ajoelhado, para te pedir em casamento... ( seu nome completo ) você aceita me fazer o homem mais feliz desse mundo!você com lágrima nos olhos diz;- Mais é logico meu lindo, como iria recusar casar com a minha vida!todo mundo bate palma e vocês vivem felizes!

CDT : http://onedirectionstephanieegabriella.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário