domingo, 6 de janeiro de 2013

A Great Love - Capitulo 5


Vimos o filme, rimos até não poder mais .. era muito bom estar ali, do lado dele, me sentia protegida, já estava meio com sono, deitei em seu peitoral e adormeci ali.
Tive um sonho muito ruim, eu e Niall estávamos em um lugar muito feio, não me lembro, parecia um fazenda só que não tinha nada lá, estávamos andando e derrepente começou uma tempestade e eu e Niall começamos a nos afastar por conta do vento, e aquilo foi ficando cada vez mais escuro e mais e mais e não consegui enxergar mais ele e nem ele conseguia me enxergar, tudo aquilo ficou preto não sei pra onde o vento estava me levando, cheguei a uma berada de uma montanha muito no alto, se eu desse mais um passo cairia no chão e morreria,  quando senti alguém me empurrar e quando vi já estava caindo do penhasco e ..
Você Off – Niall ON
Estavamos ali vendo filme, quando (S/N) adormeceu em meu peitoral, mas depois ela começou a soar frio, e tremer, tremer muito e chorava muito, não sabia o que estava acontecendo decidi acordar ela ..
Niall OFF – Você ON
N: (S/N), (S/N) acorda, oq foi?
V:Niall, graças a Deus – Abracei ele com mta força
N:Calma, me conta oq aonteceu? Foi um sonho?
V: Sim, na verdade um pesadelo.
N: Me conta como foi
V: Ok, tudo começou quando nos dois estávamos em uma fazenda, tudo estava indo bem quando tudo começou a ficar escuro – Niall prestava muita atenção no que eu dizia -, começamos a nos afastar vc foi ficando para um lado e eu pro outro, o vento estava me levando não sei pra onde, só sei que cheguei a um topo de uma montanha bem na berada, e derrepente alguma coisa me empurrou e eu comecei a cair, e daí eu acordei
N: Calma, fica tranqüila eu to aqui, foi só um sonho ok – disse ele me abraçando –
V: Ok – disse mais tranqüila –  Nossa Niall já ta tarde (23:00), acho melhor ir para o meu apartamento – disse me levantando –
N: Pq vc não dorme aqui?
V: Claro, mas não vai ser encômodo?
N: Deixa de ser boba, claro que não!
V: Ok, então só deixa eu ir pegar algumas roupas ..
N: Ok, posso te acompanhar?
V: Claro, vamos lá
 Fomos até o meu apartamento de mãos dadas, até que não era tão longe era do lado, mas sabe como é o nini neh, bem carinhoso e cuidadoso .. Entramos .. meu quarto era cheio de posters deles da 1D
N: UAU! Seu quarto é cheio de posters nossos
V: Psé, e não é só posters – disse indo pegar uma mala pequena atrás da porta-  Olha – disse abrindo a mala em cima da cama
N: OMG, que tanta coisa, posso ver?
V: Claro!
N: Que lega – disse tirando um boné escrito 1D - -
V: Tenho muitas coisas, revistas, livros, DVDs, boné, CDs – cada coisa que ia falando ia tirando da minha mala
V: Niall, vou ali pegar minhas roupas antes que eu me esqueça – Risos –
N: Ok – risos –
Peguei uma bolsa coloquei minhas tralhas roupas,uma rasteirinha, meu celular, meu rimel e batom (que não fico sem), e fomos pra cada do Niall, qualquer coisa se esquecesse algo era só ir lá buscar já que não era muito longe ..

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Meus amores desculpa pela demora, desculpa msm ok .. é que essa semana nao deu pq eu tive que ir no dentista, e as vezes eu tenho qe sair, mas enfim ta ai . postei um bem grande em desculpaas à demora .. mas para o proxiimo capitulo preciso de mais 7 comentarios Malikisses *-*

3 comentários:

  1. Ai q lindo continuaa pfvrr! Ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Obrigado minhas Liamdas ..! Pode deixar que vou postar sim o proximo capitulo mas dependendo dos comentários (:

    ResponderExcluir