terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Fic A Great Love Capitulo 10

--------------------------------------------------------------------------------------------

.. nos sentamos todos no sofá e assistimos as mensagens de outros parentes do zayn que não puderam comparecer à festa ..
------------------------------------------------------------------------------------------
assistimos as mensagens de outros parentes do zayn que não puderam comparecer à festa ..
Estavamos todos ali juntos, eu e Niall, liam e Danielle, zayn e perrie, Louis e a Eleanor, e Harry estava ali com uma prima de zayn da mesma idade que ele, e todos os amigos de zayn estavam ali ao nosso redor ..
N: Amor, vou lá na cozinha pegar alguma coisa pra comer ok? Quer alguma coisa?
V: Ok, se tiver risoles me traz uns 3
N: Ok minha comilona, puxou eu –risos-
V: Psé neh –risos-
Niall foi até a cozinha pegar os salgados, quando ouço um barulho estranho, um ‘aaaarrh’ vindo da cozinha
V: Zayn eu vou lá ver o qe aconteceu com o Niall ok, acho que ele bateu em algum lugar
Z: Ok quer que eu vá junto?
V: Não não precisa, qualquer coisa eu chamo ta bom
Z: Ok
Fui até a cozinha e vi Niall com a testa saindo sangue
V: Niall oq aconteceu?
N: Eu fui me abaixar pra pegar um CupCake lá em na gaveta dentro da geladeira e quando fui levantar acho que bati a cabeça no pega mao do congelador
V: Ah meu Deus, deixa eu ver isso,já sei vou pegar um algodão com soro e botar um bandeid, perai que eu já volto- fui correndo ao banheiro da casa que não era tão longe e peguei oq tinha dito e fui correndo em direção à cozinha novamente- Pronto, ta aqui as coisas, senta ai pra eu fazer o curativo
Niall se sentou numa cadeira que tinha ali na mesa da cozinha  e eu fiz o curativo, peguei um pedaço de algodão, molhei-o no soro, passei até parar o sangue e depois coloquei o bandeid e dei lhe um beijo em sua testa
N: Obrigada minha linda – disse me abraçando –
V: Por nada meu anjo, só da próxima vez toma mais cuidado hein – risos –
N: Pode deixar – risos –

-----------------------------------------------------------------------------------------
Gente, ninguem comentou direito no capitulo anterior, agradeço quem comentou, só que tipo, é chato tu vai lá escreve com o maior carinho do mundo e nuinguem comenta, entao pra esse eu quero 5 coments ok cenourinhas ..! Malikisses Nick Xx

5 comentários: