domingo, 13 de janeiro de 2013

Fic A Great Love - Capitulo 8


Os meninos gravaram a musica Little Things, e Niall não parava de me olhar, e sim trocávamos vários olhares ..
Ele terminou de gravar a musica chegou até mim e ..
N: (s/a) vc quer ir comigo ao parque? (combinamos de ir na London Eye)
V: Claro, vamos?
N: Vamos
Entrelaçamos nossas mãos e fomos até o parque de apé que não era tão longe, chegamos lá e fomos até a London Eye novamente, ambos adorávamos esse lugar, esperamos um pouco na fila e enfim chegou a nossa vez, entramos e a roda gigante começou a girar ..
N: (s/n), eu preciso de falar uma coisa
V: Diga Niall, oque é?
N: Olha desde que te conheci senti que foi amor à primeira vista, desde esse dia não parei de pensar em vc por nenhum segundo, (s/n) vc é o amor da minha vida, é com vc que quero estar quando estiver triste, é com vc que quero estar nos momentos mais importantes da minha vida, é vc (s/n), vc que me faz sorrir, eu te amo mais que tudo nessa vida, quer namorar comigo?
Há essa hora meus olhos já estavam cheios de lagrimas .. não conseguia se quer falar alguma coisa
V: Niall, eu, eu não sei o que dizer, se não fosse vc eu não seria mais a mesma, vc conseguiu niall, conseguiu me tornar a pessoa mais feliz do mundo, e é claro, claro que eu quero namorar com vc! EU TE AMO NIALL HORAN – gritei da London Eye –
N: EU TE AMO (s/n e s) – GRITOU DA LONDON EYE –

----------------------------------------------------------------------------------------
Estao gostando? Esse nao precisa nenhum comentario, pq ja vou postar outro :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário