quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Fic A Great Love - Capítulo 6


Chegamos à casa do Niall e ele me mostrou onde eu iria dormir, era um quarto simples, mas muito bonito, e tbm tinha um banheiro dentro.
N: (S/A), esse aqui é o seu quarto, se vc quiser pode ir tomar um banho pra depois a gente ver outro filme ou sei lá, jogar UNO?
V: Claro claro, pode deixar só vou tomar um banho e depois a gente vê ok
N:Ok – Niall disse fechando a porta –
Fui tomar meu banho, sai e botei uma roupa bem simples e confortável .. ajeitei a minha cama, as minhas roupas, tudo certinho .. sai do quarto e fui em direção a sala, onde Niall estava, acho que ele estava assistindo bob esponja, é estava sim!
N:Uau estais linda, e ai quer fazer oq?
V: Que tal jogarmos alguma coisa?
N: Tipo?
V: Tens algum jogo de dança?
N: Tenho sim, Just Dance 3 pode ser?
V: Claro, adoro esse jogo!
  Niall colocou o jogo e primeiro foi ele,me sentei no sofá só observando-o não me agüentava de rir de tanto que o Niall rebolava kkk era muito engraçado
N: Ta rindo de que hein? – disse enquanto pausava o jogo –
V: Do seu rebolado kkk
N: Entao vamos ver quem ri agr – disse ele fazendo conquinhas em mim -
V: Deuuu Niall por favooor – disse enquanto ria de tanto que ele fazia conquinhas em mim –
N: Vai parar de rir?
V: Sim sim
N: Ok – disse parando de me fazer cosquinhas e se sentando ao meu lado.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Oii minhas cenourinhas, entao talvez hj eu poste mais um capitulo mas só se esse tiver 5 (: Ok Malikisses *-*
Nick

5 comentários:

  1. Amoree estou amando continua pleasee. amo sua fic. XxLara

    ResponderExcluir
  2. Ooi sou leitora nova, amei seu blog. É perfeito.. Continua a fic hj??

    ResponderExcluir
  3. Anww obrigada minhas amoras ..! Talvez continue a fic hj sim (:

    ResponderExcluir
  4. oie outra leitora nova posta logo q eu to morrendo de curiosidade,,,,,

    ResponderExcluir
  5. Posta outro pfvrr ta bom d+!

    ResponderExcluir