terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Fic A Great Love - Final


Fomos para sala onde os convidados deviam estar e quando vimos já tinham ido todos embora, só restava eu e Niall e Zayn e Perrie .. Eu e Niall decidimos ir embora, nos despedimos deles e fomos embora.
--- 5 anos depois –-
(S/N) ON
Ahh como os tempos passam rápido, me lembro daquele festa como se fosse ontem, hoje estou casada com a pessoa que mais amo, Niall .. A pessoa que me faz mais feliz nesse mundo, sem ele não sei o que seria de mim hoje .. 3 dias depois daquela festa, Niall me pediu em casamento e eu aceitei .. foi maravilhosa aquela noite se é que vcs me entendem hahah mas enfim  o importante é que eu estou muito feliz ao lado de quem eu amo e que me faz bem .. Espero que nosso amor dure pra sempre, pra sempre não porque o sempre sempre acaba, então vamos dizer que dure até o fim de nossas vidas ..! 

---------------------------------------------------------------------------------------------
Olha gente, ficou pequeno mas ficou bom (eu acho)  .. entao como eu disse sobre aquela fic nova do zayn, eu nao vou fazer nao, o que eu vou fazer agora pra esse blog é imagines grandes e bem legais ..! Desculpa por nao fazer a fic, mas é pq eu nao tenho muita criatividade e agr vai começar as aulas e tals .. espero que entendeam ..! Enfim por hj é só -- 
Malikisses
Nick
Xx

2 comentários: