terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Invadindo o quarto dos minos

Harry: Cala boca!
Louis: Não cala você!
Você: Cala a boca vocês dois!
Harry e louis: AHHHHH {Gritando}
Liam: Que gritaria é essa?
Zayn: O seus @/@#!!#"^&*& que berradeira é essa que não me deixa durmir..
Você: É esses dois que não param de brigar..
Liam: Quem é você?
Você: Uma fã..
Zayn: Como entrou aqui?
Você: Arrombei a porta.
Niall: Gente alguem viu minha cocha de frango?
Você: Esta na geladeira
Harry: Voce mecheu na nossa geladeira?
Você: Digamos que eu organizei
Zayn: E porque voces dois gritaram?
Louis: A menina parece que brotou do chao.. voce queria que eu dissese oi pra ela normalmente?
Liam: Nao precisava berrar..
Niall: Sinto muito mais voce vai ter que ir embora..
Voce: Eu fiz brigadeiro pra voce..
Niall: Ah entao fica a vontade..
Zayn: Nao concordo.. voce vai ir embora sim..
Voce: Eu limpei seus espelhos..
Zayn: Ah entao pode sentar e relaxar ai..
Louis: Nao! Sem essa! Tchau! Vai embora!
Voce: Eu trouxe uma blusa listrada especialmente pra voce..
Louis: Ownn entao fica ai coisa fofa..
Liam: Voces sao fracos mesmo né? Tchau querida..
Voce: Esta me maguando...
Liam: Ops! Eu fui grosso demais? Desculpe! Nao foi por querer..pode chamar a policia se quizer.. me sinto mal...
Voce: Nao é so me deixar ficar..
Harry: Voce nao me engana! Pode vazando!
Voce: Se quizer eu tiro a roupa..
Harry: hum.. ah... entao pode ficar..

E ASSIM TERMINOU A HISTORIA QUANDO VOCE INVADIU O QUARTO DO HOTEL DOS MINOS QUANDO ELE VIERAM NO BRASIL...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindoo litrooos.Morta.feat.enterrada

Cdt: 
Ui , ela gosta de One Direction .

3 comentários: