sábado, 19 de janeiro de 2013

Fim da Fic A Great Love

Gente, eu tava pensando em terminar a fic A great love .. pq tipo, ninguem mais comenta, e eu tbm nao tenho mto inspiração pra fazer uma fic e nao sou muito boa em fics, só em imagines e eu tava pensando em tipo, como terminou no capitulo 10 eu acho , vou fazer mais uns 2 e terminar a fic e postar imagines ou outras coisas sei lá ..! Pq como eu disse, é chato vc vai lá, cria uma fic, perde o seu tempo fazendo o maximo para as pessoas gostarem e elas nao comentam ..! Enfim gente, deixem as vossas opinioes nos comentarios que ainda vou ver ok (:
Malikisses
Nick
Xx

3 comentários:

  1. Ooi, então eu gosto M-U-I-T-O da sua fic e tento comentar sempre que eu posso. Na mina opinião acho que você devia divulgar o máximo possível seu blog para ter mais visitas e mais pessoas verem. Eu sei como é desanimador ninguém comentar, lembra de LT que quase ninguém comentava?! Então agora eu tenho minha nova fic,e todo mundo comenta e minha opnião é essa e tentar elaborar mais a história da fic
    bjs
    /Jana

    ResponderExcluir
  2. Nao termina! Ela é perfeita!! Continuaaaaa!!
    Sera que vc poderia fazer um imagine grande ou uma fic do liam pra mim??? Tipo, como se eles tivessem filhos no decorrer do imagine??
    Obrigada. 
    O meu nome é Ana Carolina
    Obs: o filho é da (s/n) com o liam que eu queria!

    ResponderExcluir
  3. Ok eu vou terminar essa fic do nini, e começar uma fic com o zayn talvez, e pode deixar que vou fazer um imagine do liam pra vc (:

    ResponderExcluir