domingo, 13 de janeiro de 2013

Fic A Great Love - Capitulo 9


Chegamos um perto do outro e nos beijamos, aquele beijo, calmo, mais ao mesmo tempo muito bom a roda gigante parou, ambos sorrimos com nossas testas uma encostada na outra, saímos dali e fomos pra casa de Zayn, pois Perrie estava preparando uma festa surpresa pra ele enquanto Perrie e Zayn estavam no shopping fazendo alguma,nós ajeitávamos as coisas na casa dele .. chegamos à casa de zayn e lá já estavam todos os parentes dele e amigos, perrie já tinha conversado com os outros meninos e comigo  que iria rolar a festa e enquanto ela levava o zayn no shopping nós ajeitávamos a casa para quando ele chegar fazer a grande surpresa.
Depois de uns 15 mnts, recebo uma mensagem da Perrie dizendo que eles já estavam vindo.
V: Gente gente, eles já estão vindo, rápido se escondam atrás dos moveis, vem Niall
 Eu e Niall nos escondemos atrás dos moveis, uns atrás do sofá, outros atrás da porta, uns perto da escada, e em muitos outros lugares .. Quando ouvi o barulho do carro entrar na garagem
V:  Shiiiiiiiiii – disse para todos ficarem quietos porque senão zayn iria escutar –
Estávamos todos anciosos, quando zayn abre a porta e quando acende a luz ..
Todos: SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Cada um chegou perto do Zayn deu abraço, desejaram parabéns, e daí começou a festa, tinha globo de luz, TV com clipes da 1D, entre muitas coisas .. nos sentamos todos no sofá e assistimos as mensagens de outros parentes do zayn que não puderam comparecer à festa ..

------------------------------------------------------------------------------------------
Postei 2 capitulos, agr nesse quero 9 coments hein ..! E por favor, quem lê comenta lá pq ajuda mto e eu fico muito feliz que vcs leiam (: Malikisses Nick Xx

5 comentários:

  1. Ta otimo parabens....
    Sera q vc poderia fazer um imagine pra mim cm o Zayn?
    Obrigado e gostaria muito se vc fizesse...
    Meu nome é Nathália
    Malikisses

    ResponderExcluir
  2. Claro floor, ja vou fazer e depois posto aqui no blog ;)

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa!!
    Sera que vc poderia fazer um imagine grande ou com uns 2, 3 capitulos do liam pra mim??? Tipo, como se eles tivessem filhos no decorrer do imagine??
    Obrigada.
    O meu nome é Ana Carolina

    ResponderExcluir
  4. Filhos comigo*!!! Ok? Ana carolina

    ResponderExcluir