sábado, 12 de janeiro de 2013

Fic A Great Love - Capítulo 7


Ficamos a noite inteira conversando sobre família, trabalho, a banda, estava tão cansada que peguei no sono e dormi em seu peitoral, ele apoiou a sua cabeça em cima da minha bem de leve e dormimos ali juntinhos – momento annnnnw –
Acordei 8:00 da manhã, estava sozinha deitada no sofá, Niall já não estava mais ali, me sentei, esfreguei meus olhos para enxergar melhor e escutei um barulho de chaleira ferver, aah só podia ser o Niall fazendo café da manha, me espreguicei e vi Niall vindo em minha direção
N: Bom dia flor do dia!
V: Bom dia Nini
N: Eu já fiz o café, vamos lá tomar?
V: Claro –Disse me levantando –
Niall me abraçou e fomos tomar café
Chegando na cozinha ..
V: Hmmm panquecas !!
N: Fiz especialmente pra vc!
V: Estao vamos dizer que vc acertou em cheio na minha comida preferida
N: Sério? A minha tbm, depois de potato –risos-
V: Isso eu já sabia – risos –  Ooouh isso ta mto bom
N: Sério, obg J
 Terminamos de tomar café e ficamos a conversar
N: Olha (S/A), agr eu vou ter que ir para a gravadora vc quer ir junto?
V: Claro, não seria encomodo?
N: Claro que não, vamos
V: Entao só deixa eu ir lá trocar de roupa ok?
N: Ok
Fui até o meu quarto onde tava as minhas coisas troquei de roupa, peguei meu celular e fomos para a gravadora
- chegando na gravadora –
N: Olá meninos,  vcs já conhecem a (S/N) neh
Todos:  Claro que sim, olá (s/n)
V: Olá meninos – disse cumprimentando cada um –
N: (s/n) agr eu lá gravar uma musica ok – disse me dando um beijo na bochecha
V: Ok – disse retribuindo –
Os meninos gravaram a musica Little Things, e Niall não parava de me olhar, e sim trocávamos vários olhares ..
-------------------------------------------------------------------------------
E ai minhas lindas, estao gostando? Quero 5 comentarios, se tiver 5 ja posto hj hein :) 
Malikisses
Nick
Xx

9 comentários:

  1. Oiii eu to amando continua logoooooo! E se precisar de ajuda com o designer do blog, é so falar cmg

    ResponderExcluir
  2. Ok pode deixar Jana ..! Vc tbm hein :)

    ResponderExcluir
  3. \o/ Nossa , ta super legal ! Eu meio que viajei :3 ' Continue logo amoore .. Poxa , mó triste tu sair da Page do Face :s , mas teu blog vai fazer mais sucess (; ! * Beijão :*

    ResponderExcluir
  4. OMG, a sua fic ta perfeita continua por favor sou nova leitora e desde que entrei aqui to adorando tudo que vc post vc é muito criativa parabens !!

    ResponderExcluir
  5. Woow ! Superfofo *o* .. Continua heein 3Malikisses- \o

    ResponderExcluir
  6. Very Good ! Tá muito liamdo Catt ! , Sou leitora nova florziinha s2 Beijoks.

    Caroline.e.Gabriella !

    ResponderExcluir
  7. (; Ei ! Sou menino , e adoro One Direction .. I'm BoyDirectioner w.w Nao sou Gay :s ' kkk . Pras DirectionerS ou Boys qq quiserem me adicionar ta ae meu msn > Julio-arrivabene@hotmail.com *-*

    Futuramente , eu irei fazer uma FanPage no face .. Se alguem quiser ser adm só me add no msn ! Bjs <3 '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Julio (: Tmbm sou menino , eu comecei a curtir 1D pela minha irma .. Prazersao encontrar um BoyD. Eu Gostaria de fazer parte da Fanpage .. Vou te add no msn ! Meu nome é Lucas Southier c.c ' Abraços.

      Excluir
  8. Olá pessoal, obg por curtirem o meu blog, ja vou postar o proximo capitulo ..! E tbm respeito muito os BoyDirectioners pois alem de gostar de 1D, respeitam neh ..!

    ResponderExcluir